Blog da Biblioteca

A Coordenação do NPJ informa que os formulários de estágio obrigatório (interno e externo) deverão ser entregues pelos alunos na Secretaria do NPJ no
prazo de 26-11-2018 a 13-12-2018.

Orientações para a entrega do formulário de estágio interno:

- O formulário de estágio interno deverá ser preenchido pelo aluno com as atividades de prática jurídica realizadas ao longo do semestre no NPJ e entregue ao professor responsável.

- Cumpre ao professor responsável pela prática jurídica cursada fazer a conferência das atividades realizadas pelo aluno, atribuindo-lhes horas, e assinar ao final o formulário.

- O aluno deverá entregar o formulário de estágio assinado pelo professor na Secretaria do NPJ, em duas vias, sem a necessidade de anexar os comprovantes das atividades realizadas (já conferidas e atestadas pelo professor).

- Não há necessidade de entrega de formulário de RCS.

Orientações para a entrega do formulário de estágio externo:

- O formulário de estágio externo deverá ser preenchido pelo aluno com as atividades realizadas ao longo do semestre e entregue na Secretaria do NPJ, em duas vias, para a conferência pelo Supervisor de Estágio do NPJ.

- Deverá ser anexado ao formulário envelope contendo os comprovantes das atividades realizadas (peças processuais, audiências etc). No envelope deverá constar o nome completo do aluno, o DRE e a referência à Prática Jurídica cursada.

- Não há necessidade de entrega de formulário de RCS.