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Público-Alvo de Atendimentos
Para ser atendido pelo NPJ, os assistidos devem, em regra, residir nas imediações da FND e não possuir condições financeiras de pagar advogado particular sem prejuízo da própria subsistência. Entretanto, para atender aos fins pedagógicos de proporcionar condições de aprendizado jurídico prático-profissional aos alunos, o NPJ somente cuida de considerável número de casos de relevante interesse jurídico e acadêmico, segundo análise do próprio NPJ e conforme o Regulamento. O que não prejudica partes eventualmente não assistidas pelo NPJ, já que a assistência a partes hipossuficientes em geral é feita pela Defensoria Pública.

 

Atendimento
O atendimento aos assistidos é feito nas instalações próprias, em dias marcados e divulgados, com antecedência, pelo NPJ. Os dias e horários de atendimento são divulgados no calendário semestral do NPJ. Com um intuito de otimizar nossos serviços, todos os atendimentos devem ser previamente agendados e há atendimento por um assistente social, servidor da UFRJ.

 

Seviço Social: telefone 3938-1011


Assistente Social: Luis Figueiredo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

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