Edital nº 953/2019 – Seleção para Cargo Efetivo de Professor do Magistério Superior

A Faculdade Nacional de Direito da UFRJ divulga o Edital nº 953 de 2019 e o Edital Complementar nº 9 de 2020, que tratam sobre o processo seletivo para o cargo efetivo de Professor do Magistério Superior.

A Reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a realização de Concursos Públicos de Provas e Títulos para provimento efetivo de vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, conforme discriminado no Anexo III deste edital, considerando o banco vagas de professor equivalente das Universidades Federais vinculadas ao Ministério da Educação, constituído por meio do Decreto Federal nº 7.485/2011, e suas atualizações, doravante referenciados, neste edital, como Concursos.

Para mais informações, acesse:
concursos.pr4.ufrj.br