Entrega dos Formulários de Estágio no NPJ 2019.2

A Coordenação do Núcleo de Práticas Jurídicas informa que os formulários de estágio obrigatório (interno e externo) deverão ser entregues pelos alunos na Secretaria do NPJ no prazo de 25/11/2019 a 13/12/2019.

Orientações para a entrega do formulário de estágio interno:

• formulário de estágio interno deverá ser preenchido pelo aluno com as atividades de prática jurídica realizadas ao longo do semestre no NPJ e entregue ao professor responsável.
  • Cumpre ao professor responsável pela prática jurídica cursada fazer a conferência das atividades realizadas pelo aluno, atribuindo-lhes horas, e assinar ao final o formulário.
  • O aluno deverá entregar o formulário de estágio assinado pelo professor na Secretaria do NPJ, em duas vias, sem a necessidade de anexar os comprovantes das atividades realizadas (já conferidas e atestadas pelo professor).
  • Não há necessidade de entrega de formulário de RCS.

Orientações para a entrega do formulário de estágio externo:

• O formulário de estágio externo deverá ser preenchido pelo aluno com as atividades realizadas ao longo do semestre e entregue na Secretaria do NPJ, em duas vias, para a conferência pelo Supervisor de Estágio do NPJ.
  • Deverá ser anexado ao formulário envelope contendo os comprovantes das atividades realizadas (peças processuais, audiências etc). No envelope deverá constar o nome completo do aluno, o DRE e a referência à Prática Jurídica cursada.
  • Não há necessidade de entrega de formulário de RCS.