Projeto Incluir Direito UFRJ – 2022

Está de volta o Projeto Incluir Direito , associado ao Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), em prol dos alunos de Ações Afirmativas do curso de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Essa parceria aumenta número de negros e indígenas em escritórios renomados. Em 2022.2, o Incluir se iniciará em 17/09/2022 e se encerrará no mês de dezembro.

Esse Projeto que foi pensado com todo o carinho, aperfeiçoa os discentes da Faculdade Nacional de Direito por meio da extensão prática na graduação. Se você pretende se preparar profissional e academicamente, se inscreva abaixo no formulário – https://forms.gle/pTu1jvwSsiMbZJQv7 –, que ficará disponível do dia 06/09/2022 (terça-feira) ao dia 09/09/2022 (sexta-feira).

Além disso, no formulário deverá ser anexado o currículo com foto, declaração de cotista emitida pelo SIGA, autodeclaração devidamente preenchida link do Linkedin – com foto do candidato – e histórico acadêmico.

O resultado dos aprovados no Projeto será divulgado no dia 11/09/2022 (domingo), por email. Esses alunos receberão por e-mail o Termo de Compromisso; além de preencherem uma tabela com seus dados pessoais, que servirá como base para matrícula junto à escola de idiomas. Aguardamos vocês, não percam a oportunidade!