Procedimentos para Colação de Grau

COLAÇÃO DE GRAU :

O aluno só poderá colar grau no período seguinte ao do término de todas as disciplinas.
Em cada semestre há uma cerimônia de Colação de Grau.
A participação na cerimônia de colação é pessoal e obrigatória.

No ato da colação o formando receberá uma certidão de conclusão de curso, que servirá como comprovante até a expedição do seu diploma, que poderá ser requerido tão logo a data da colação esteja no seu histórico.
Após o cumprimento de todos os créditos/horas exigidos em seu curso, o aluno deverá requerer a Colação de Grau à Secretaria Acadêmica de Graduação enviando e-mail para: requerimento.colacao@gmail.com, conforme orientações abaixo:

Nome completo sem abreviatura:

DRE:

a) O Assunto do e-mail deverá ser: COLAÇÃO DE GRAU- NOME COMPLETO.

b)Anexar ao e-mail os seguintes documentos( nomear o documento no arquivo e enviar em formato pdf) :

-BOA ZERADO ( todos os créditos/horas de seu currículo devem constar no BOA);

-HISTÓRICO NÃO OFICIAL ATUALIZADO;

-REQUERIMENTO para colação de grau DEVIDAMENTE PREENCHIDO, sem abreviatura (PDF);

-NADA CONSTA DA BIBLIOTECA;

– Comprovante do recebimento do TCC pela BIBLIOTECA;

-ATIVIDADES COMPLEMENTARES em PDF ( exclusivo para os alunos do currículo antigo que ainda não tenham enviado para Secretaria).

REQUISITOS PARA ESTAR APTO:

-REGULARIDADE NO ENADE;

-BOA ZERADO;

– estar QUITE COM ENVIO DO TCC À BIBLIOTECA.