Sobre COAA

COMISSÃO DE ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO ACADÊMICODA FACULDADE NACIONAL DE DIREITO -UFRJ

É um órgão consultivo responsável pelo acompanhamento dos alunos.O acompanhamento e a orien-tação acadêmica são os elementos chaves para a permanência dos estudantes e seu desempenho na gradu-ação. A comissão realiza reuniões mensais a fim de analisar edeliberar a respeito dos pedidos detran-camentode matrícula,trancamento de matrícula excepcional,destrancamento, cancelamento, descan-celamento de matrícula, mudança de turno, designar orientador acadêmicoe outros procedimentos. É presidida pelo Coordenador do cursoecomposta por professores-orientadorese alunos do centro acadêmico.

E-mail: coordenação@direito.ufrj.br/

ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO

Acompanhe aqui a sua solicitação: https://sei.ufrj.br/pesquisa

Em “Interessado / Remetente” colocar o seu nome completo. Caso não tenha resultado seu processo pode ainda não ter sido autuado. Contudo, se tiver recebido o nosso e-mail informando o recebimento dos documentos, pedimos que aguarde o nosso contato.