Requerimento de Concomitância, quebra de pré-requisito, cursar mais de 32 créditos, menos de 06 créditos e 1/3 fora do curso

Os alunos que solicitarem concomitância de disciplinas, quebra de pré-requisito, extrapolação de 32 créditos e autorização para cursar menos de 06 créditos deverão se inscrever no SIGA nas disciplinas pleiteadas.

Prazo para solicitação no semestre 2023.1: 06/03/2023 a 27/03/2023

O aluno deve encaminhar para o e-mail da Coordenação de Graduação (coordenacao@direito.ufrj.br):

1. o REQUERIMENTO CONCOMITÂNCIA – QUEBRA DE PRÉ-REQUISITO –MENOS DE 06 CRÉDITOS E MAIS DE 32 CRÉDITOS – 1/3 FORA DO CURSO, devidamente preenchido;
  2. PEDIDO DE INSCRIÇÃO (CRIPID OU CRID)
  3. Boletim de Orientação Acadêmica

Todos os arquivos devem ser encaminhados em formato PDF (.pdf) e em arquivos separados (um arquivo para cada documento acima listado)