ATENÇÃO: PERÍODO DE ENTREGA DOS RELATÓRIOS DE MONITORIA BOLSISTA, APOIO PEDAGÓGICO, VOLUNTÁRIA E PAEALIG 2024.2

2024

ATENÇÃO: INÍCIO DO PERÍODO DE ENTREGA DOS RELATÓRIOS DE MONITORIA BOLSISTA, VOLUNTÁRIA E PAEALIG 2024.2 (22/11/2024).

PRAZO: DE 22/11/2024 ATÉ 23:59h de 22/12/2024

A Coordenação de Monitoria informa que hoje, 22/11/2024, inicia-se o prazo de envio dos Relatórios Semestrais de Monitoria Bolsista, Apoio Pedagógico, Voluntária e PAEALIG, com termo final às 23:59h do dia 22/12/2024.

Os relatórios, com modelos individualizados, abaixo disponibilizados, deverão ser enviados para o e-mail monitoria@direito.ufrj.br, 

EM FORMATO PDF, pelo docente ou aluno(a) orientado(a), desde que preenchidos, datados e assinados por ambos, seguindo o padrão abaixo:

(1) ASSUNTO DO E-MAIL E NOME DO ARQUIVO:


Especifique o assunto do e-mail e o nome do arquivo que contém o relatório de acordo com a modalidade de Monitoria exercida pelo(a) aluno(a):

  • BOLSISTAS: “MB – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”;
  • APOIO PEDAGÓGICO: “MAP – NOME COMPLETO DO MONITOR(A);
  • VOLUNTÁRIOS(AS): “MV – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”.
  • PAEALIG: “PAEALIG – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”.

(2) DADOS A SEREM COLOCADOS NO CORPO DO E-MAIL:

1. MODALIDADE DE MONITORIA: SE BOLSISTA, VOLUNTÁRIA, OU PAEALIG;

2. PERÍODO: 2023.2;

3. NOME COMPLETO DO MONITOR(A):

4. DRE:

5. E-MAIL:

6. TELEFONE:

7. DISCIPLINA:

8. NOME DO(A) PROFESSOR(A) ORIENTADOR(A):

ORIENTAÇÕES FINAIS:

O primeiro campo do formulário, com dados gerais do(a) Monitor(a) e da Monitoria, pode ser preenchido tanto pelo professor(a) orientador(a) como pelo(a) Monitor(a).

1.Preenchimento e assinatura do(a) professor(a) orientador(a):

O(A) professor(a) orientador(a) preenche, obrigatoriamente, o campo “I. AVALIAÇÃO DO(A) PROFESSOR(A) RESPONSÁVEL” , “III. Conceito Final:” e assina o formulário no campo “Assinatura do coordenador(a) da disciplina”.

2.Preenchimento e assinatura do(a) Monitor(a):

O(A) Monitor(a) preenche, obrigatoriamente, o campo “II. AVALIAÇÃO DO PROGRAMA PELO(A) MONITOR(A)” e assina o formulário no campo “Assinatura do Monitor(a)”.

A assinatura do campo “Assinatura do(a) Coordenador(a) de Ensino da Unidade” é feita internamente no setor de Monitoria, pela atual Coordenação, assumida pela docente Veronica Lagassi.

RELATÓRIO PAEALIG:

RELATÓRIO APOIO PEDAGÓGICO:

RELATÓRIO BOLSISTAS:

RELATÓRIO VOLUNTÁRIOS(AS):

2023

ATENÇÃO: INÍCIO DO PERÍODO DE ENTREGA DOS RELATÓRIOS DE MONITORIA BOLSISTA, VOLUNTÁRIA E PAEALIG 2023.1 (13/11/2023).

PRAZO: DE 13/11/2023 ATÉ 23:59h de 13/12/2023

A Secretaria das Coordenações informa que hoje, 13/11/2023, inicia-se o prazo para envio dos Relatórios Semestrais de Monitoria Bolsista, Voluntária e PAEALIG, com termo final às 23:59h do dia 13/12/2023.

Os relatórios, com modelos individualizados, abaixo disponibilizados, deverão ser enviados para o e-mail monitoria@direito.ufrj.br, 

EM FORMATO PDF, pelo docente ou aluno(a) orientado(a), desde que preenchidos, datados e assinados por ambos, seguindo o padrão abaixo:

(1) ASSUNTO DO E-MAIL E NOME DO ARQUIVO:


Especifique o assunto do e-mail e o nome do arquivo que contém o relatório de acordo com a modalidade de Monitoria exercida pelo(a) aluno(a):


– BOLSISTAS: “MB – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”;

– VOLUNTÁRIOS(AS): “MV – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”.

– PAELIG: “PAELIG – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”

(2) DADOS A SEREM COLOCADOS NO CORPO DO E-MAIL:

1. MODALIDADE DE MONITORIA: SE BOLSISTA, VOLUNTÁRIA, OU PAEALIG;

2. PERÍODO: 2023.2;

3. NOME COMPLETO DO MONITOR(A):

4. DRE:

5. E-MAIL:

6. TELEFONE:

7. DISCIPLINA:

8. NOME DO(A) PROFESSOR(A) ORIENTADOR(A):

ORIENTAÇÕES FINAIS:

O primeiro campo do formulário, com dados gerais do(a) Monitor(a) e da Monitoria, pode ser preenchido tanto pelo professor(a) orientador(a) como pelo(a) Monitor(a).

1.Preenchimento e assinatura do(a) professor(a) orientador(a):

O(A) professor(a) orientador(a) preenche, obrigatoriamente, o campo “I. AVALIAÇÃO DO(A) PROFESSOR(A) RESPONSÁVEL” , “III. Conceito Final:” e assina o formulário no campo “Assinatura do coordenador(a) da disciplina”.

2.Preenchimento e assinatura do(a) Monitor(a):

O(A) Monitor(a) preenche, obrigatoriamente, o campo “II. AVALIAÇÃO DO PROGRAMA PELO(A) MONITOR(A)” e assina o formulário no campo “Assinatura do Monitor(a)”.

A assinatura do campo “Assinatura do(a) Coordenador(a) de Ensino da Unidade” é feita internamente no setor de Monitoria, pela atual Coordenação, assumida pela docente Veronica Lagassi.