ATENÇÃO: PERÍODO DE ENTREGA DOS RELATÓRIOS DE MONITORIA BOLSISTA, APOIO PEDAGÓGICO, VOLUNTÁRIA E PAEALIG 2024.2
2024
ATENÇÃO: INÍCIO DO PERÍODO DE ENTREGA DOS RELATÓRIOS DE MONITORIA BOLSISTA, VOLUNTÁRIA E PAEALIG 2024.2 (22/11/2024).
PRAZO: DE 22/11/2024 ATÉ 23:59h de 22/12/2024
A Coordenação de Monitoria informa que hoje, 22/11/2024, inicia-se o prazo de envio dos Relatórios Semestrais de Monitoria Bolsista, Apoio Pedagógico, Voluntária e PAEALIG, com termo final às 23:59h do dia 22/12/2024.
Os relatórios, com modelos individualizados, abaixo disponibilizados, deverão ser enviados para o e-mail monitoria@direito.ufrj.br,
EM FORMATO PDF, pelo docente ou aluno(a) orientado(a), desde que preenchidos, datados e assinados por ambos, seguindo o padrão abaixo:
(1) ASSUNTO DO E-MAIL E NOME DO ARQUIVO:
Especifique o assunto do e-mail e o nome do arquivo que contém o relatório de acordo com a modalidade de Monitoria exercida pelo(a) aluno(a):
- BOLSISTAS: “MB – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”;
- APOIO PEDAGÓGICO: “MAP – NOME COMPLETO DO MONITOR(A);
- VOLUNTÁRIOS(AS): “MV – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”.
- PAEALIG: “PAEALIG – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”.
(2) DADOS A SEREM COLOCADOS NO CORPO DO E-MAIL:
1. MODALIDADE DE MONITORIA: SE BOLSISTA, VOLUNTÁRIA, OU PAEALIG;
2. PERÍODO: 2023.2;
3. NOME COMPLETO DO MONITOR(A):
4. DRE:
5. E-MAIL:
6. TELEFONE:
7. DISCIPLINA:
8. NOME DO(A) PROFESSOR(A) ORIENTADOR(A):
ORIENTAÇÕES FINAIS:
O primeiro campo do formulário, com dados gerais do(a) Monitor(a) e da Monitoria, pode ser preenchido tanto pelo professor(a) orientador(a) como pelo(a) Monitor(a).
1.Preenchimento e assinatura do(a) professor(a) orientador(a):
O(A) professor(a) orientador(a) preenche, obrigatoriamente, o campo “I. AVALIAÇÃO DO(A) PROFESSOR(A) RESPONSÁVEL” , “III. Conceito Final:” e assina o formulário no campo “Assinatura do coordenador(a) da disciplina”.
2.Preenchimento e assinatura do(a) Monitor(a):
O(A) Monitor(a) preenche, obrigatoriamente, o campo “II. AVALIAÇÃO DO PROGRAMA PELO(A) MONITOR(A)” e assina o formulário no campo “Assinatura do Monitor(a)”.
A assinatura do campo “Assinatura do(a) Coordenador(a) de Ensino da Unidade” é feita internamente no setor de Monitoria, pela atual Coordenação, assumida pela docente Veronica Lagassi.
RELATÓRIO PAEALIG:
RELATÓRIO APOIO PEDAGÓGICO:
RELATÓRIO BOLSISTAS:
RELATÓRIO VOLUNTÁRIOS(AS):
–
2023
ATENÇÃO: INÍCIO DO PERÍODO DE ENTREGA DOS RELATÓRIOS DE MONITORIA BOLSISTA, VOLUNTÁRIA E PAEALIG 2023.1 (13/11/2023).
PRAZO: DE 13/11/2023 ATÉ 23:59h de 13/12/2023
A Secretaria das Coordenações informa que hoje, 13/11/2023, inicia-se o prazo para envio dos Relatórios Semestrais de Monitoria Bolsista, Voluntária e PAEALIG, com termo final às 23:59h do dia 13/12/2023.
Os relatórios, com modelos individualizados, abaixo disponibilizados, deverão ser enviados para o e-mail monitoria@direito.ufrj.br,
EM FORMATO PDF, pelo docente ou aluno(a) orientado(a), desde que preenchidos, datados e assinados por ambos, seguindo o padrão abaixo:
(1) ASSUNTO DO E-MAIL E NOME DO ARQUIVO:
Especifique o assunto do e-mail e o nome do arquivo que contém o relatório de acordo com a modalidade de Monitoria exercida pelo(a) aluno(a):
– BOLSISTAS: “MB – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”;
– VOLUNTÁRIOS(AS): “MV – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”.
– PAELIG: “PAELIG – NOME COMPLETO DO MONITOR(A)”
(2) DADOS A SEREM COLOCADOS NO CORPO DO E-MAIL:
1. MODALIDADE DE MONITORIA: SE BOLSISTA, VOLUNTÁRIA, OU PAEALIG;
2. PERÍODO: 2023.2;
3. NOME COMPLETO DO MONITOR(A):
4. DRE:
5. E-MAIL:
6. TELEFONE:
7. DISCIPLINA:
8. NOME DO(A) PROFESSOR(A) ORIENTADOR(A):
ORIENTAÇÕES FINAIS:
O primeiro campo do formulário, com dados gerais do(a) Monitor(a) e da Monitoria, pode ser preenchido tanto pelo professor(a) orientador(a) como pelo(a) Monitor(a).
1.Preenchimento e assinatura do(a) professor(a) orientador(a):
O(A) professor(a) orientador(a) preenche, obrigatoriamente, o campo “I. AVALIAÇÃO DO(A) PROFESSOR(A) RESPONSÁVEL” , “III. Conceito Final:” e assina o formulário no campo “Assinatura do coordenador(a) da disciplina”.
2.Preenchimento e assinatura do(a) Monitor(a):
O(A) Monitor(a) preenche, obrigatoriamente, o campo “II. AVALIAÇÃO DO PROGRAMA PELO(A) MONITOR(A)” e assina o formulário no campo “Assinatura do Monitor(a)”.
A assinatura do campo “Assinatura do(a) Coordenador(a) de Ensino da Unidade” é feita internamente no setor de Monitoria, pela atual Coordenação, assumida pela docente Veronica Lagassi.