Evento: IP Day na UFRJ em tempos de COVID-19

No dia 30 de abril será realizado o evento Encontros no Parque com o tema IP Day na UFRJ em tempos de Covid-19. Realizado pelo Parque em parceria com a Agência UFRJ de Inovação, o encontro comemora o dia Mundial da Propriedade Intelectual e irá discutir o papel que a inovação e a PI desempenham em momentos de crise, como o da pandemia de coronavírus. Serão apresentados cases de projetos em torno do enfrentamento da Pandemia e discutida a apropriação de valor possível após a crise.

O evento será trasmitido via plataforma ZOOM, às 16h, e contará com a presença do INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial apresentando o monitoramento de tecnologias sobre Covid-19, cases de empresas e instituições, com um debate sobre a apropriação de valor após Covid-19.

A ação tem apoio da FND- Faculdade Nacional de Direto da UFRJ, da OMPI – Organização Mundial da Propriedade Intelectual, da abpi – Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial, a ABAPI – Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial e do INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

Faça a sua inscrição: AQUI! e receba o link de transmissão do evento.

Saiba mais na Página do Evento.