Internet e Educação Jurídica Popular

O projeto “Mr. Chatbot: o uso da inteligência virtual na educação jurídica popular” – ação de extensão desenvolvida a partir de colaboração entre a Faculdade Nacional de Direito e a Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) – desenvolverá, em caráter remoto, uma nova proposta, intitulada “Internet e Educação Jurídica Popular”.

A atividade se desenvolverá em oito oficinas, cujo objetivo é promover um debate, transdisciplinar, a respeito das potencialidades e dos limites da internet e das redes sociais na divulgação de conhecimento jurídico à população leiga.

Tendo início em 20/10/2020 e fim em 08/12/2020, a série de oficinas ocorrerá sempre às terças-feiras, das 18:00 às 19:30 hrs, fornecendo 90 horas de extensão aos participantes.

As vagas são limitadas a 40 participantes, e destinam-se a alunos e não alunos da FND. Por essa razão, pedimos aos interessados que se inscrevam enviando e-mail para o endereço oficinafndab2l@gmail.com, contendo as seguintes informações: nome completo, DRE, telefone para contato e período do curso. Os encontros ocorrerão via zoom.