EDITAL DE INTERCÂMBIO 2024/2

A Superintendência Geral de Relações Internacionais da UFRJ torna pública a seleção de estudantes de graduação ao Programa de Mobilidade Regular, para realização de mobilidade acadêmica internacional, durante os meses de julho a dezembro de 2024.

As inscrições serão feitas online entre 8 de janeiro e 8 de março de 2024 (até às 23h59min de 8/3/2024).

A oportunidade se destina a estudantes de graduação regularmente matriculados na UFRJ, excetuando-se alunos do curso de Medicina da UFRJ, e que tenham/estejam:

– integralizado no mínimo 30% e no máximo 80% dos créditos necessários para a conclusão do seu curso, no ato da inscrição;
– coeficiente de Rendimento Acumulado (C.R.A.) igual ou superior a 6.0 (seis), no ato da inscrição;
– com a matrícula ativa na UFRJ;
– completamente vacinados contra COVID-19.

Todas as informações estão disponíveis no link abaixo: