ALTERAÇÃO DA DATA DE COLAÇÃO DE GRAU 2022.2- 15/02/2023

Prezados(as),

Informamos que a próxima colação de Grau foi antecipada para o dia 15/02/2023 de forma presencial, no salão nobre da faculdade. O horário será informado posteriormente por e-mail.

Os alunos aptos a colar grau(boa zerado) deverão enviar e-mail no prazo de 15/01 a 31/01 para secretariadegraduacao@direito.ufrj.br com:

Nome completo sem abreviatura;

DRE

a) O Assunto do e-mail deverá ser: COLAÇÃO DE GRAU.

b)Anexar ao e-mail os seguintes documentos( colocar o nome do documento no arquivo e enviar em formato pdf) :

-BOA ZERADO ( todos os créditos/horas de seu currículo devem constar no BOA);

-HISTÓRICO NÃO OFICIAL ATUALIZADO;

-REQUERIMENTO para colação de grau DEVIDAMENTE PREENCHIDO (PDF);

-NADA CONSTA DA BIBLIOTECA;

– Comprovante do recebimento do TCC pela BIBLIOTECA;

– Nada consta da Biblioteca;

-ATIVIDADES COMPLEMENTARES em PDF ( exclusivo para os alunos do currículo antigo que ainda não tenham enviado para Secretaria).

REQUISITOS PARA ESTAR APTO:

-REGULARIDADE NO ENADE;

-BOA ZERADO;

– estar QUITE COM ENVIO DO TCC À BIBLIOTECA.

OBSERVAÇÃO: O turno de preferência, presente no requerimento, é apenas para consulta. A alocação dos(as) alunos(as) será feita de acordo com a capacidade do salão nobre. Vamos enviar posteriormente o horário de cada formando(a) por e-mail.

Caso não seja possível comparecer à cerimônia, o formando pode indicar um procurador para representá-lo no ato. Este deve apresentar procuração simples e cópia da identidade de ambos.