COLAÇÃO DE GRAU 2022.1- 23/08/22

Prezados(as),

Informamos que a próxima colação de Grau ocorrerá no dia 23/08/2022 de forma presencial, no salão nobre da faculdade. O horário será informado posteriormente por e-mail.

Ressaltamos que de acordo com o regulamento do Inep, os cursos avaliados pelo Enade em 2022 ficarão proibidos de realizar colação após o mês de agosto, só podendo realizá-la novamente em janeiro de 2023. Nem sequer colações extraordinárias poderão ser realizadas. Dessa forma, não sendo possível comparecer à cerimônia, o formando pode indicar um procurador para representá-lo no ato. Este deve apresentar procuração e cópia da identidade de ambos.

Os alunos aptos a colar grau(boa zerado) deverão enviar e-mail no prazo de 08/08 a 16/08  para secretariadegraduacao@direito.ufrj.br com:

Nome completo sem abreviatura

DRE

a) O Assunto do e-mail deverá ser : COLAÇÃO DE GRAU.

b)Anexar ao e-mail os seguintes documentos:

-BOA ZERADO ( todos os créditos/horas de seu currículo devem constar no BOA);

-HISTÓRICO ATUALIZADO;

-REQUERIMENTO para colação de grau DEVIDAMENTE PREENCHIDO (PDF);

-NADA CONSTA DA BIBLIOTECA;

– Comprovante do envio do TCC À BIBLIOTECA;

-ATIVIDADES COMPLEMENTARES em PDF ( exclusivo para os alunos do currículo antigo que ainda não tenham enviado para Secretaria).

REQUISITOS PARA ESTAR APTO:

-BOA ZERADO.

OBSERVAÇÃO: O turno de preferência, presente no requerimento, é apenas para consulta. A alocação dos(as) alunos(as) será feita de acordo com a capacidade do salão nobre. Vamos enviar posteriormente o horário de cada formando(a) por e-mail.